FRETE GRÁTIS NAS COMPAS ACIMA DE R$200,00 - PR, SC, RS, SP.

Trocas

Você pode trocar em duas situações:

1. Defeitos: se você recebeu seu produto e notou algum defeito no mesmo, você deve nos notificar por e-mail [email protected], em até 30 (trinta) dias corridos após o seu recebimento para que possamos fazer a análise junto com o fabricante do produto do ocorrido e efetuar a troca por um novo produto no mesmo modelo.

Em caso de inexistência do mesmo produto no nosso estoque, você será comunicado para escolher entre um novo produto do mesmo valor ou receber integralmente o valor do referido produto com defeito. Lembrando que o frete é por nossa conta.

2. Troca: caso você queira trocar o produto, sem que nele haja algum tipo de defeito, você deve entrar em contato por e-mail [email protected] em até 7 (sete) dias corridos (conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor), informando qual o novo produto desejado para que possamos analisar a viabilidade da troca. Vale lembrar que o produto não pode ter sido utilizado e deve ser devolvido na embalagem original, sem sinais e marcas de uso. O frete será por conta do cliente nesses casos.

Para a realização da troca, é necessário que o produto volte ao estoque, onde será analisado e, se não estiver de acordo com as regras mencionadas anteriormente, o mesmo será devolvido.

Não trocamos balões metalizados.

Não trocamos produtos sazonais após as respectivas datas comemorativas. 

Devoluções

Se você recebeu o pedido e mesmo assim não quer mais ficar com ele, você pode realizar a devolução integral do pedido no prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento da compra.

Iremos gerar uma autorização de postagem e o produto deverá ser devolvido. Após recebermos e verificarmos a inexistência de marcas de uso, o valor da compra será devolvido de forma integral nas mesmas condições que você efetuou o pagamento em até 7 (sete) dias.

Caso você queira desistir da compra após o envio, a entrega será suspensa e o valor será estornado após o produto retornar. E caso queira devolver uma compra feita na promoção, você receberá o valor que pagou pelo produto via créditos na loja ou estorno.

Produto em desacordo com o pedido 

Se você recebeu algum produto diferente do que pediu, entre em contato pelo e-mail [email protected] em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento e junto com o cliente avaliaremos a melhor solução para o caso.

Orientações

Orientamos que as embalagens que envolvem o produto para transportá-lo deverá ser conservada para a realização da devolução, o produto deve ser protegido para que não ocorra avaria no transporte.

E-mail para atendimento: [email protected]